Diretório Littoral Express

Bem vindo

Prezado Hóspede,

A Gerência e toda equipe da Littoral Express está a sua disposição para que sua viagem seja repleta de bons momentos. Para ajudá-lo durante sua estada consulte este Diretório de Serviço que contém informações sobre o Hotel e suas facilidades.


Cordialmente,

A Gerência.

Littoral Express

O Littoral Express dispõe de apartamentos e suítes aconchegantes com uma decoração moderna e elegante, todos os apartamentos são equipados com ar condicionado, TV à cabo, cofre digital e frigobar.

A maior preocupação do Littoral Express é receber muito bem seus hóspedes, garantido pela qualidade e eficiência de seus funcionários, fazendo um atendimento personalizado.


Veja as informações de nosso diretório abaixo:

Telefones

● RECEPÇÃO 8

● RESTAURANTE 9920

● SETOR DE RESERVAS 100

Como usar o telefone

● Para falar com outro quarto disque o número do quarto.

● Chamadas locais: 0 + número do telefone.

● Chamadas nacionais: 0 + 015 + DDD + número do telefone.

● Chamadas Internacionais: 0 + 0015 + DDI + DDD + número do telefone.

Canais de TV - Atualizar se necessário

4.1  TV MIRAMAR

5.1  TV TAMBAÚ

7.1  GLOBO

09   GNT

10.1  BAND

11 MULTISHOW

12.1  RECORD

14  TV ARAPUAN

21  TV APARECIDA

22  FOX

26  REDE CNT HDV

28  RIT TV

32  IDEAL TV
35  RCI HD

40  TV SENADO
42  BAND NEWS

48  REDE VIDA

46  DISCOVERY

50 HISTORY

* A grade de canais pode ser modificada pela operadora sem prévio aviso. Por favor consulte a recepção.

Café da Manhã

● Café da manhã: Buffet, aberto diariamente das 06h às 10h.

Almoço

● À la carte ou buffet, aberto diariamente das 11h às 17h.

Jantar

● À la carte ou buffet, aberto diariamente das 17h às 20h.

Serviços


Internet:  Aguardar informação do Express

Cofre Digital:  Disponível nos apartamentos.

Frigobar:  Não dispomos de serviço de frigobar, temos bebidas disponíveis na recepção para venda.


Avisos

Probibido Fumar: Este hotel é um ambiente 100% livre de cigarro. Será cobrada uma taxa de desodorização, no valor de R$ 350,00, caso haja vestígios ou odores de cigarro este apartamento.

Política de Visitantes: Por medida de segurança, só será permitido a entrada de visitantes na area da recepção do condominio.

Achados e Perdidos: Disponível por um período de 60 dias.

Voltagem: A voltagem de energia local é de 220 volts.

Travesseiros, Cobertores e Toalhas:  Estão a sua disposição. Para solicitar favor contactar a recepção através do ramal 8. A toalha de praia tem um custo de empréstimo de R$ 2,50 por dia.

Serviço de Lavanderia

● Preencha o rol de lavanderia juntamente com a roupa que deve ser colocada no saco apropiado

disponivel no seu apartamento e entregue-o a camareira até às 10h.


A devolução será em 24h. Entregue antes de 24h será cobrado + 50% de adicional.

Segurança

● Atenção com seus itens pessoais.

● Mantenha seu laptop e objetos pessoais so vigilância constante.

● Ao descer para o café da manhã, almoço ou jantar deixe seus equipamentos e itens pessoais no apartamento, onde há um cofre individual.

● Se possivel, evite o uso de maleta própria do laptop. Chama a atenção, sendo facilmente identificado.


● Lembrando que não nos responsabilizamos por objetos pessoais deixados nas áreas comuns do

empreendimento.


Em caso de incêndio - Evacuação:



Comunique de mediato à recepção do hotel a situação de emergência.


● Conheça as saídas de emergência mais próximas e o percurso de evacuação, conforme o plano que se encontra na porta de entrada de seu apartamento.

● Abandone o apartamento de acordo com as indicações de evacuação.

● Mantenha a calma, não grite nem corra.

● Não use os elevadores.

● Regresse a seu apartamento se a área ou as vias de evacuação se encontrarem invadidas pela

fumaça. Coloque toalhas úmidas sob a porta e mostre-se através da janela.

Dúvidas ou Sugestões

Dúvidas ou Sugestões